Lady Gaga e a "Dieta do Bêbado"

Lady Gaga diz que mantém a forma com “dieta da embriaguez”

Lady Gaga e a Dieta da EmbriaguezA sempre polêmica Lady Gaga causou mais uma controvérsia ao dizer que mantém a forma seguindo a “dieta da embriaguez“.

Em entrevista à rádio americana Sirius XM, a cantora, que frequentemente mostra seu físico torneado em suas apresentações, contou que nunca deixaria de consumir álcool para tentar perder peso.

Gaga admitiu que sua silhueta se deve a muito exercício e à “dieta da embriaguez” criada por seu namorado, o produtor e ex-bartender Luc Carl, que perdeu 18 quilos com uma rotina de festas intensas.

“Estou na dieta da embriaguez. Vivo minha vida do jeito que quero, e de forma criativa. Gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. A questão é: tenho que malhar todos os dias e, se estou de ressaca, malho de ressaca. Tudo gira em torno do treinamento e de me manter inspirada”, disse ela à rádio.

Atualmente, o namorado de Lady Gaga está escrevendo um livro chamado “The drunk diet“, sobre seu método nada convencional para perder peso.

Publicado no jornal O Globo.

URL da Imagem do Autor: Webmaster

Compartilhe Este Artigo no

3 Comentários

  1. conheço uma pessoa que gasta 90% de seu salário com bebida e os 10% restante é do garçon

    Deixar uma Resposta
  2. nao vou fazer essa dieta porque nao estou a fim de emagrecer mas nao vou dispençar a m a melhor coisa do mundo e com uma carninha assada fica muito melhor!!!!

    Deixar uma Resposta
  3. Lady GAGA vc precisa conhecer a confraria e ministrar grandes palestras sobre está maravilhosa DIETA , PRECISO CONHECER MAIS SOBRE O ASSUNTO.

    Deixar uma Resposta

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *