Etapa 500 Millas de Erinaldápolis

percurso_500millas

Detalhes da prova

  • Local: Casa da Camilla
  • Data: 2 de Dezembro de 2006
  • Início da prova: 19h06m
  • Término da prova: 21h59m
  • 14 participantes
  • Classificação da etapa: Erinaldo (1°), Roger (2°), Leo (3°), Ramon (4°), Mateus (5°), Marinho (°) e Ricardo (7°).
  • Abandonaram a prova: André, Carlinha, érika, Jeff, Kiki, Loira e Rodrigo.

Fotos

Descrição da Prova (por Gavião Buenno)

Bem amigos da Rede Globirita, estamos aqui para mais uma descrição de uma emocionaaante prova que ocorreu nesse dia 2 de Dezembro de 2006. 14 participantes, 14 tampinhas, um único objetivo: a vitóóória!

Houve muitas desistências, pelos mais variados motivos: Loira (um bando de formigas roubou sua tampinha), Kiki (esqueceu de abastecer), Érika (furou o pneu da tampinha), Jeff (parou pra ajudar Érika a trocar o pneu), André (foi beber mais perto do isopor), Rodrigo (foi ajudar André) e Carlinha (foi beber chá verde).

Muitas emoções, do início ao fim. Erinaldo, a Máquina, mais uma vez venceu a prova e mostrou que honra a alcunha que carrega. Colado na traseira de Erinaldo (Epa!) ficou Roger, que veio lá de trás (Opa!) comendo todo mundo (Epa! Opa!), galgando posições até chegar em 2°. Leozito das Candongas aproveitou-se da ebriedade dos outros motoristas (se for jogar tampinha, não beba) e surpreendentemente alcançou um honroso 3° lugar. Ramon, Presidente da Confraria e Aniversariante do Dia, resolveu chegar só em 4° lugar para deixar os outros participantes empolgados, visando ao fomento do desporto. Já o 5°, ° e 7° lugares foram decididos no palitinho, pois, já com quase 3 horas de prova, ninguém agüentava mais.

E assim foi a Etapa 500 Millas de Erinaldápolis do Tampinha Cross Beer Championship (TCBC)!

URL da Imagem do Autor: Webmaster

Compartilhe Este Artigo no

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *