Etapa Araruama 2006

percurso_araruama

Detalhes da prova

  • Data: 19/11/2006
  • Tempo de Prova: 1h39m
  • Classificação da etapa: Erinaldo (1°), Mateus (2°), Ramon (3°), Marinho (4°), Leo (5°), Érika (6ª), Jeferson (7°) e Túlio (8°).

Fotos

Descrição da prova

Quanta emoção, quanta alegria. Mais de mil pessoas assistindo e oito participantes dispostos a alcançar o lugar mais alto do pódio. A Etapa Araruama do Tampinha Cross Beer Championship (TCBC) foi um belíssimo ponto de partida e mostrou porque a Confraria da Birita adotou o esporte mais emocionante do mundo!

Os concorrentes fizeram das tripas coração para se adaptar às petelecadas impulsionadoras das autotampinhas, o que garantiu um meio de prova extremamente interessante e de tampinhas voando nas mais variadas direções.

Três pelotões distintos fizeram a prova: no primeiro pelotão, Ramon, Mateus e Erinaldo se embolaram pelos 1°, 2° e 3° lugares. Erinaldo, a Máquina, passou todo mundo e chegou em primeiro. Mateus veio logo atrás e Ramon, que em diversos momentos liderou a prova, chegou em terceiro.

No segundo pelotão Érika e Leo disputavam o 4° e 5° lugares por toda a prova. Acabou que Marinho, que estava todo o tempo no terceiro pelotão, passou os dois e garantiu o 4° lugar. Leo, sob muita emoção e na reta final, conseguiu chegar na frente de érika.

O terceiro pelotão era composto por Marinho (que no fim da prova voou por todo mundo), Jeff e Tulinho. Jeff Schumacher sentiu o peso do sobrenome e fez de tudo para chegar pelo menos em 7°. E Tulinho ficou preso numa rampa canalha e deve estar lá até agora. Se alguém for à Araruama, avisa a ele que a prova já acabou e que ele já conseguiu o 8° lugar!

Troféu Abridor de Ouro

URL da Imagem do Autor: Webmaster

Compartilhe Este Artigo no

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *