Marikart I e II (etapa dupla)

percurso_marikart

Detalhes da prova:

  • Local: Maricá
  • Data: 4 e 5 de Agosto de 2007
  • Início da prova: 1ª: 17h30 / 2ª: 14h30
  • Término da prova: 1ª: 18h20 / 2ª: 16h00
  • Participantes: 6 no primeiro dia e 10 no segundo
  • Classificação do 1° dia: Ramon (1°), Bessa (2°), Jeff (3°), Erinaldo (4°), Leo (5°) e Kiki (°)
  • Classificação do 2° dia: Bessa (1°), Rick (2°), Ramon (3°), Erinaldo (4°), Jeff (5°), Renatão (°), Jú Torres (7°), Diego (8°), Kiki (9°) e Leo (10°)

Fotos

Descrição da Prova

Pela primeira vez tivemos uma etapa dupla do Tampinha Cross. Aproveitando o fim de semana no aprazível município de Maricah City, a Confraria da Birita não deixou barato e organizou mais dois grand prix desse emocionante esporte.

A grande surpresa ficou por conta do estreante Bessa Hamilton. Criado desde os três anos jogando um simulador de Tampinha Cross, o polivalente Bessa mostrou que – além de bancário, guitarrista, tecladista, baterista, violinista, administrador, engenheiro e analista de sistemas – é um tampista de mão cheia. Ou dedos cheios, como preferirem. Ficou com a medalha de prata no primeiro dia e a de ouro no segundo dia, alcançando o 3° lugar na Classificação Geral.

Outro estreante e polivalente fez bonito: Rick Moranis – contador, ator de filmes de comédia dos anos 80 e menino-rave – ficou com o 2° lugar na única prova que disputou. Tudo bem que ele teve uma ajudinha deste aqui que vos escreve. Quando fui tentar passar na “Ponte do ébrio que Cai”, executei um peteleco extremamente mal calculado, que impulsionou a tampinha do Rick pro fim do obstáculo. Resultado: minha tampinha vôou pra fora da pista e a dele ficou na reta final!

Eri, a Máquina, conseguiu dois 4° lugares, somando mais 10 pontos ao seu prontuário e mantendo a liderança na Classificação Geral com 30 pontos. Ramon, com 27 pontos, está colado na traseira (opa!) da Máquina.

Não deixe de conferir também as fichas dos novos participantes!

marica1280

 

URL da Imagem do Autor: Webmaster

Compartilhe Este Artigo no

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *